SSI_CWS - DESENVOLVIMENTO DA APLICAÇÃO HELP DESK NAGEL PARA O GERENCIAMENTO DE INCIDENTES

Open original Documentos digitalizados

Área de elementos

Identificador

SSI_CWS

Título

DESENVOLVIMENTO DA APLICAÇÃO HELP DESK NAGEL PARA O GERENCIAMENTO DE INCIDENTES

Colaborador

Data(s)

  • 2018 (Produção)

Descrição

A rotina diária de uma equipe de suporte de TI requer respostas rápidas na resolução de incidentes no ambiente de negócio. Neste contexto, este artigo descreve a criação do sistema web Nagel para o gerenciamento de incidentes Help Desk. O sistema foi modelado utilizando-se diagramas da UML e implementado com a tecnologia Java para Web, vinculada a frameworks front-end. Espera-se uma redução no tempo de resposta aos incidentes registrados com o uso do sistema aqui proposto.

Assuntos

    Tipos

    • texto

    Formato

    Fonte

    Idiomas

      Cobertura (espacial)

        Direitos

        Documentos digitalizados (Matriz) zona de direitos

        Documentos digitalizados (Referência) zona de direitos

        Documentos digitalizados (Ícone) zona de direitos

        Área de ingresso