Previsualizar a impressão Fechar

Mostrar 1 resultados

Pesquisa por órgão
1 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais
BR RSIFRSPOA BCVM-SUP_SSI-TCC-SSI_GMM · Item · 2016
Parte de Biblioteca Clóvis Vergara Marques

Este trabalho apresenta um framework para construção de jogos do gênero towerdefense. O objetivo do trabalho é a construção do framework de desenvolvimento de um jogo de towerdefense que apresente uma taxa de quadros por segundo acima de 30. O projeto foi desenvolvido utilizando o motor ORX e linguagem C++. Foram desenvolvidas classes contendo métodos básicos que
representam o comportamento geral presentes neste estilo. Serão demonstradas as funcionalidades das classes construídas e os testes de avaliação da taxa de quadros por segundo alcançados para verificação do desempenho. Com este trabalho concluiu-se que, a partir do foco em um estilo de jogo, pode ser desenvolvido um framework que prove uma estrutura básica para o desenvolvedor trabalhar a lógica do jogo .

Gabriel Maciel Morais