Skip to main content
IFRS - Campus Porto Alegre
Toggle navigation
Navegar
Navegar
Árvore completa
CAGPPI - Atas
CGAE - Atas
CONCAMP - Atas
CONCAMP - Resoluções
Direção Geral
--- Boletins de Serviço
--- Cooperação Técnica
--- Editais
--- Instruções Normativas
--- Portarias
CPA Local
Núcleo de Memória
Pesquisa por produtor de documentos
Pesquisa pelos assuntos cadastrados
Todos os documentos digitalizados
BIBLIOTECA - TCC, dissertações e teses
O Campus Porto Alegre - IFRS
Pesquisar
Opções de busca
Pesquisa global
Pesquisa avançada
Busque na página de navegação
Clear selections
Go to clipboard
Load clipboard
Save clipboard
Idioma
Idioma
Idioma
English
Português
Português do Brasil
Ligações rápidas
Ligações rápidas
Ligações rápidas
Sobre
Início
Ajuda
Entrar
Já possui uma conta?
Email
*
Este campo é obrigatório.
Senha
*
Este campo é obrigatório.
Entrar
Documentos do Campus Porto Alegre
Curso Superior de Licenciatura em Ciências da Natureza: Habilitação em Biologia e Química
Lista de inventário
Retornar à descrição arquivística
Biblioteca Clóvis Vergara Marques
Curso Superior de Licenciatura em Ciências da Natureza: Habilitação em Biologia e Química
Identificador
Título
Nível de descrição
Datas do recurso relacionado
Documentos digitalizados
LCN_IFD
O ESTADO ATUAL DA PALEONTOLOGIA NO CURRÍCULO DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Item
2014
Ver
Adicionar
LCN_LCM
TRAJETÓRIA E (CON)VIVÊNCIAS AO LONGO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: COMO O AUTOCONHECIMENTO INFLUENCIA NO FAZER DOCENTE DE CIÊNCIAS
Item
2016
Ver
Adicionar
LCN_GTR
CONCEPÇÕES PRÉVIAS DE ADOLESCENTES SOBRE HIV/AIDS E DESAFIOS POSTOS À DOCÊNCIA NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA DE ALVORADA - RS
Item
2016
Ver
Adicionar
TCC_53/54_S586a
ATITUDE INVESTIGATIVA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: PERCEPÇÕES, LIMITES E POSSIBILIDADES EM UM ESTUDO DE CASO
Item
2015
Ver
Adicionar
LCN_GSI
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PARA PROFESSORES E FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: UM ESTUDO DE CASO DO PIBID/IFRS/LCN
Item
2015
Ver
Adicionar
LCN_LMAQ
PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS ALTERNATIVOS PARA A EXPERIMENTAÇÃO: POTENCIALIDADES, LIMITES E USOS NA TRAJETÓRIA FORMATIVA DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS DA NATUREZA DO IFRS PORTO ALEGRE
Item
2015
Ver
Adicionar
LCN_RFS
IDENTIFICAÇÃO DAS OPORTUNIDADES PEDAGÓGICAS DA TRILHA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DO PARQUE NATURAL MORRO DO OSSO
Item
2015
Ver
Adicionar
LCN_GSP
SALA VERDE DE ALVORADA: DESAFIOS PARA A PROMOÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CIDADÃ CAPAZ DE ENFRENTAR OS CONFLITOS SOCIOAMBIENTAIS
Item
2016
Ver
Adicionar
TCC_53/54_C837c
A CIÊNCIA FORENSE COMO TEMÁTICA INTEGRADORA DOS CONTEÚDOS DE CIÊNCIAS
Item
2014/11/24
Ver
Adicionar
TCC _53/54_W312a
OS ARRANJOS DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO FORMAL PÚBLICA DE PORTO ALEGRE: REFLEXÕES SOBRE A AMBIENTALIZAÇÃO CURRICULAR
Item
2014
Ver
Adicionar
LCN_GPM
EDUCAÇÃO E SAÚDE: ESCOLAS PÚBLICAS DE PORTO ALEGRE E A PROMOÇÃO DE SAÚDE
Item
2015
Ver
Adicionar
TCC_37_G633r
VERBALIZANDO O IMPLÍCITO: AS EMOÇÕES NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE DE PROFESSORES/PROFESSORAS DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
Item
2015
Ver
Adicionar
003/2016
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS HOMOLESBOTRANSFOBIAS SOB A PERSPECTIVA DAS JUVENTUDES: O CONTEXTO ESCOLAR EM AÇÃO
Item
2016/12/31
Adicionar
LCN_MA
PERCEPÇÕES, CRENÇAS E EXPECTATIVAS DE PROFESSORES NOVATOS DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: CONFLITOS DURANTE A CONSTRUÇÃO DOCENTE – PROFESSOR IDEAL X PROFESSOR REAL.
Item
2016
Ver
Adicionar
006/2016
UTILIZAÇÃO DE MEDICAMENTOS NO ENSINO DE QUÍMICA
Item
2016
Adicionar