Mostrar 113 resultados

Pesquisa por órgão
UM SERVIÇO PARA POSSIBILITAR FLUXOS CONFIGURÁVEIS PARAA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES COOPERATIVAS ON-LINE
UM SERVIÇO PARA POSSIBILITAR FLUXOS CONFIGURÁVEIS PARAA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES COOPERATIVAS ON-LINE
Mapeamento da Simetria de Tráfego em Internet Exchanges Points (IXP)
Mapeamento da Simetria de Tráfego em Internet Exchanges Points (IXP)
TryCatch: um modelo de arquitetura visando a aprendizagem baseada em problemas
TryCatch: um modelo de arquitetura visando a aprendizagem baseada em problemas
Aux-T: Aplicação Web Responsiva Como Auxiliar Terapêutico Na Reabilitação Da Deglutição
Aux-T: Aplicação Web Responsiva Como Auxiliar Terapêutico Na Reabilitação Da Deglutição
Adote Pet: um aplicativo para facilitar adoção de animais
Adote Pet: um aplicativo para facilitar adoção de animais
RALibras: Um Aplicativo para Ensino Suportado Por Realidade Aumentada em Situações Offline
RALibras: Um Aplicativo para Ensino Suportado Por Realidade Aumentada em Situações Offline
Desenvolvimento de uma ferramenta para coleta de dados sobre o nível de desenvolvimento cognitivo de estudantes
Desenvolvimento de uma ferramenta para coleta de dados sobre o nível de desenvolvimento cognitivo de estudantes
Daqui: uma ferramenta para cadastro e localização de negócios locais e empreendedores informais
Daqui: uma ferramenta para cadastro e localização de negócios locais e empreendedores informais
ITILEDU: adaptação da ITIL® V3 para auxiliar o docente no planejamento das TDIC no processo de ensino e aprendizagem.
ITILEDU: adaptação da ITIL® V3 para auxiliar o docente no planejamento das TDIC no processo de ensino e aprendizagem.
CODEIN’PLAY: UM AMBIENTE DE MEDIAÇÃO DO ERRO A PARTIR DA AVALIAÇÃO DE EXERCÍCIOS DE PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES
CODEIN’PLAY: UM AMBIENTE DE MEDIAÇÃO DO ERRO A PARTIR DA AVALIAÇÃO DE EXERCÍCIOS DE PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES
As práticas pedagógicas da robótica na educação básica
As práticas pedagógicas da robótica na educação básica
AUTONOMIA MORAL NO TRÂNSITO: É POSSÍVEL CONTRIBUIR A PARTIR DE UM CURSO DE CURTA DURAÇÃO?
AUTONOMIA MORAL NO TRÂNSITO: É POSSÍVEL CONTRIBUIR A PARTIR DE UM CURSO DE CURTA DURAÇÃO?
MAAGICA: Modelo para Autorregulação da Aprendizagem e Gamificação Intencional de Conteúdos e Atividades
MAAGICA: Modelo para Autorregulação da Aprendizagem e Gamificação Intencional de Conteúdos e Atividades
PROMOVENDO A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MOVIMENTO MAKER: UM CURSO MOOC ACESSÍVEL PARA A FABRICAÇÃO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA
PROMOVENDO A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MOVIMENTO MAKER: UM CURSO MOOC ACESSÍVEL PARA A FABRICAÇÃO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA
O USO DE TECNOLOGIAS MÓVEIS PARA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM DISCALCULIA
O USO DE TECNOLOGIAS MÓVEIS PARA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM DISCALCULIA
Sistema para Gerenciamento de Armários Conectados em Ambientes Colaborativos - FabLocker
Sistema para Gerenciamento de Armários Conectados em Ambientes Colaborativos - FabLocker
LEARNING ANALYTICS E GESTÃO EDUCACIONAL COM QUALIDADE – UM ESTUDO DE CASO
LEARNING ANALYTICS E GESTÃO EDUCACIONAL COM QUALIDADE – UM ESTUDO DE CASO
Aplicativo MeGuia: Traçando Rotas Acessíveis no Espaço Urbano
Aplicativo MeGuia: Traçando Rotas Acessíveis no Espaço Urbano
A ATUAÇÃO DOS TUTORES NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EAD: AÇÕES DE MELHORIA E ORIENTAÇÃO QUE IMPACTAM A APRENDIZAGEM DISCENTE
A ATUAÇÃO DOS TUTORES NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EAD: AÇÕES DE MELHORIA E ORIENTAÇÃO QUE IMPACTAM A APRENDIZAGEM DISCENTE
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA ASSISTIDA POR JOGOS SÉRIOS
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA ASSISTIDA POR JOGOS SÉRIOS