![](/images/icons-large/icon-archival.png)
Mostrar 5 resultados
Pesquisa por órgão![UM SISTEMA DE RECOMENDAÇÃO DE GRUPOS E RECURSOS PARA APOIO À ABORDAGEM DE TEMAS TRANSVERSAIS EM C...](/uploads/r/biblioteca-clovis-vergara-marques-4/e/e/5/ee53a56312b1d744509bf4b288f412b3d6d6a3b8ea9ee51daed7a766f5c6ee94/dissertacao_douglas_kellermann_digital_142.jpg)
UM SISTEMA DE RECOMENDAÇÃO DE GRUPOS E RECURSOS PARA APOIO À ABORDAGEM DE TEMAS TRANSVERSAIS EM CURSOS SUPERIORES
![UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES, DESAFIOS E EPISTEMOLOGIAS DO PROCESSO DE ENSINO NOS CURSOS...](/uploads/r/biblioteca-clovis-vergara-marques-4/9/3/c/93cb20ce8d4a4b0143d20ed6e50f183f4bcf2d7d0bcc35efef31329006d8b89e/CAMILA_LOMBARD_PEDRAZZA_142.jpg)
UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES, DESAFIOS E EPISTEMOLOGIAS DO PROCESSO DE ENSINO NOS CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA (EAD) DESENVOLVIDOS NO CAMPUS PORTO ALEGRE DO IFRS
![SCRUM EM SALA DE AULA: METODOLOGIA ÁGIL COMO FORMA DE PROMOÇÃO DE PROCESSOS AUTORREGULATÓRIOS DA ...](/uploads/r/biblioteca-clovis-vergara-marques-4/3/4/d/34da0a745bc88d1b01da2358c54d369710df289ba635ccb7e1af2fa99458c235/Dissertacao_FErnando_compressed_142.jpg)
SCRUM EM SALA DE AULA: METODOLOGIA ÁGIL COMO FORMA DE PROMOÇÃO DE PROCESSOS AUTORREGULATÓRIOS DA APRENDIZAGEM DISCENTE