Adicionar à área de transferência
TEM JOGO - UMA PLATAFORMA WEB PARA EMPRESAS DE LOCAÇÃO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS
Adicionar à área de transferência
Aplicativo MeGuia: Traçando Rotas Acessíveis no Espaço Urbano
Adicionar à área de transferência
TryCatch: um modelo de arquitetura visando a aprendizagem baseada em problemas
Adicionar à área de transferência
Adote Pet: um aplicativo para facilitar adoção de animais
Adicionar à área de transferência
Mapeamento da Simetria de Tráfego em Internet Exchanges Points (IXP)
Adicionar à área de transferência
UM SERVIÇO PARA POSSIBILITAR FLUXOS CONFIGURÁVEIS PARAA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES COOPERATIVAS ON-LINE
Adicionar à área de transferência
Aux-T: Aplicação Web Responsiva Como Auxiliar Terapêutico Na Reabilitação Da Deglutição
Adicionar à área de transferência
Desenvolvimento de uma ferramenta para coleta de dados sobre o nível de desenvolvimento cognitivo de estudantes
Adicionar à área de transferência
RALibras: Um Aplicativo para Ensino Suportado Por Realidade Aumentada em Situações Offline
Adicionar à área de transferência
Daqui: uma ferramenta para cadastro e localização de negócios locais e empreendedores informais
Adicionar à área de transferência
Sistema para Gerenciamento de Armários Conectados em Ambientes Colaborativos - FabLocker
Adicionar à área de transferência
MACHINE LEARNING COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NA PREDIÇÃO DE RENDIMENTO DE ALUNOS DO CURSO DE SISTEMAS PARA INTERNET
Adicionar à área de transferência
SISTEMA DE GESTÃO FINANCEIRA PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI)
Adicionar à área de transferência
MAAGICA: Modelo para Autorregulação da Aprendizagem e Gamificação Intencional de Conteúdos e Atividades
Adicionar à área de transferência
GESTÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR APOIADA NO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: O CASO DE UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL EM GRAVATAÍ/RS
Adicionar à área de transferência
AUTONOMIA MORAL NO TRÂNSITO: É POSSÍVEL CONTRIBUIR A PARTIR DE UM CURSO DE CURTA DURAÇÃO?
Adicionar à área de transferência
ITILEDU: adaptação da ITIL® V3 para auxiliar o docente no planejamento das TDIC no processo de ensino e aprendizagem.
Adicionar à área de transferência
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA ASSISTIDA POR JOGOS SÉRIOS
Adicionar à área de transferência
O USO DE TECNOLOGIAS MÓVEIS PARA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM DISCALCULIA
Adicionar à área de transferência
A ATUAÇÃO DOS TUTORES NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EAD: AÇÕES DE MELHORIA E ORIENTAÇÃO QUE IMPACTAM A APRENDIZAGEM DISCENTE